A Hungria está cheia de lugares fascinantes. Cada cidade e cada cidade tem algo para encantar os visitantes. Comece pela capital, Budapeste, porém, que é um lugar fascinante a visitar. Será difícil ver todos os pontos turísticos dentro de poucos dias, por isso deve destacar os principais locais, que são imperdíveis.
É um edifício neo-gótico com um exterior impressionante e sumptuoso. Hoje, para muitos, é um marco histórico de Budapeste. Foi construído há mais de 100 anos.
Actualmente, as luxuosas instalações são utilizadas para a realização de reuniões da Assembleia Nacional. É também a casa dos tesouros reais. Uma parte do edifício é reservada aos turistas para descobrirem a rica história da Hungria.
A Basílica de Santo Estêvão, como é popularmente conhecida, actua como a maior igreja católica da capital húngara. Contém as relíquias do primeiro rei do país, Estêvão. A fim de os preservar, foram colocados num relicário especial, decorados com uma estátua do próprio governante.
O edifício da igreja é o mais alto de Budapeste. Atinge uma altura de 96 metros, e a sua área total é de mais de 4,7 mil metros quadrados. O diâmetro da sua cúpula é de 22 metros. A capacidade da basílica é de um máximo de 8.500 pessoas. A torre esquerda é decorada com um miradouro de observação.
O edifício da Ópera Estatal é caracterizado pelo estilo original Neo-Renascentista, que inclui alguns elementos barrocos. O edifício é considerado uma jóia arquitectónica da capital húngara. A sua fachada apresenta 16 estátuas dos grandes compositores do mundo.
O interior da casa de ópera é tão impressionante como o exterior. Também há estátuas, e os belos frescos e murais temáticos contribuem para a grandiosidade do interior. Pode visitar a ópera como espectador numa actuação, ou como turista numa visita guiada completa.
O palácio real foi construído ao longo de vários séculos, e mais precisamente entre o século XIII e o século XVI. No entanto, o original foi destruído quando foi libertado dos otomanos. Assim, no século XVIII, foi construído um novo palácio. Já era feito em estilo barroco e era inferior ao anterior em tamanho.
O edifício é conhecido não só pela sua aparência memorável, mas também pela sua rica história. Hoje em dia é utilizada como a casa da Galeria Nacional Húngara. Acolhe também o Museu de História de Budapeste e a Biblioteca Nacional.
A Praça dos Heróis é a maior praça da capital húngara e a mais famosa. Durante o dia atrai a atenção com a sua grandeza e à noite a grandeza das luzes, que acrescentam uma certa magia ao lugar.
No centro encontra-se o Monumento do Milénio. Foi erguido em 1896. Marca o milénio da história dos Magiares. O lado norte proporciona uma entrada para o Museu de Belas Artes. No lado sul está o Kunsthalle, bem como uma sala de exposições com arte contemporânea.
Reims é uma cidade rica em …
O Casino di Campione d’Italia é …
Ao visitar Sydney, uma das cidades …